sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pinguim gordo faz dieta...

Minha filha chegou de São Paulo e trouxe este pinguim gordo de presente para mim.Eu acho que estou precisando de regime para não ficar assim: baixinha e gordinha... Lembrete não falta na geladeira, olha os imãs...
O que fazer se eu amo cappuccino? O pior que eu gosto com leite e não agua.Se acrescentar canela, creme de leite,um pedaço de chocolate ou chantily melhor ainda!!!!!Olha a mesa que eu fiz para a chegada da filha...e euzinha...Com mimo...pão de mel...e ainda quer que eu faça regime?

Este cupcake é só para olhar!!!Não engorda!!! Eu fiz com o copinho do ovo de páscoa, um paninho de croche que a tia Helena me deu e tecidos de bolinhas.

Aqui outras obras que eu fiz...

Beijos diet!!!

8 comentários:

  1. Ah Cinária, assim vc me mata de vontade olha que mesa com capuccino e pão de mel, tudo q eu gosto, não dá pra fazer dieta mesmo e com esse tempinho de chuva que tá!!!
    E esses cupcakes que coisa mais linda eu quero pra mim também, que delicadesa foi vc mesma que fez? ficaram lindos de verdade.

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária! Sabe que não sou de tomar café, mas estes capucinos, de vez em quando tomo. Ainda mais neste friozinho, que delícia.
    Ficaram lindos os cupcakes, uma fofura.
    Também estou querendo fazer uma coruja, mas ainda não fiz. E não encontrei nenhum molde, senão te enviava.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tô precisando colocar uns lebretes destes na minha geladeira, mas como resistir a esssas delícias né....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fofo, fofo, fofo! O pinguim, os biscoitos, os cupcakes, tudo lindo e gostoso, com a sua cara, hehehe... Menos o pinguim, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo fofo Cinária!!!Os cupcakes eu amoooooooooo ainda terei um!!!!!!!!!Bitocas miga

    ResponderExcluir
  6. Cinária,

    Não sei o que farei para tirar da minha memória esse pão de mel e o capuccino. Só de olhar já deu água na boca!
    Vou te contar: diabética sofre com esses teus posts, viu?!rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cinária Maria, vê se posta mais devagar, menina!O mundo não vai acabar amanhã, rss
    Se dou bobeira, perco um montão de novidades, agora nem sei qual delas comento. Sou sua fã-ã-ã!
    bjoca e bom findi

    ResponderExcluir
  8. é a primeira vez que estou visitando seu blog, mas ja estou encantada....vc é muito caprichosa amiga, e esta toalha de mesa??? onde eu acho??? amoo cafe e to sonhando aqui com uma igual...hehehehehe, de uma passadinha no meu blog será muito benvinda...bjossssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails