sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu armario MUUUUUITO cheio!

Esta é minha copa,eu não disse que a minha casa é muuuuuuuito cheia...






O que eu posso fazer? Eu gosto taaaaanto! A solução é mudar para uma casa, apa(e)rtamento não dá
E olha, eu estou louca por xícaras de bolinhas vermelha e um escorredor de macarão rosa. Ninguem me aguenta!!!!!!!!!!!

Surpresa feliz! Eu estou no blog da Fatima Gamela presentes

Eu amo esta moringa,ela fica no meu quarto,coloquei ai só para fotografar
Obrigada Fátima,voce é muito fofa! Beijos MUUUUUUUITOS !

4 comentários:

  1. Oi Cinária, amei seu blog, cada coisinha fofa q vc tem na sua casa amei de paixão, no outro post perguntei onde comprou a garrafinha de leite de vaquinha com copo.
    Aguardo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga, essa moringa é muito linda mesmo, tem que mostrar. Dá um close nessa toalha da mesa que tá mto linda.
    Você recebeu meu e-mail, já coloquei um vendido lá no seu avental.
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer, adorei.

    bjosss... dificil deve ser tirar a poeira de tantos objetos no armario, mas e lindo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Achei que eu era louca por decoração de galinhas, mas achei alguem pior Kkkk. Que lindo essas chicaras de galinhas ai eu quero....Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails