quarta-feira, 7 de abril de 2010

keep calm and carry on

Eu já tinha visto quadros com esta frase,mas nunca me atraiu.Até eu ver no blog MINHA CASINHA o quadro que a Fernanda fez.AMEI!!!!!!!!!!!e amei tanto que quero mostrar aqui no meu blog,com permissão dela.A moldura é linda!Ela ensina fazer e ainda conta a historia da mensagem,que quer dizer FIQUE CALMO E VÁ EM FRENTE. Vou copiar...é lógico...estou doidinha para fazer um para mim.Quando ficar pronto mostro aqui.Parabens Fernanda,voce é muito criativa!


Na cozinha dela...muito fofo!

Vai lá visitar o blog MINHA CASINHA!

Beijos de blogueira

2 comentários:

  1. Ai que emoção! Adorei ver meu quadrinho aqui no seu blog, obrigada pelo carinho viu!

    Adorei o post anterior, tudo muito lindo e delicado! E vc é muito caprichosa viu!

    Amei a abóbora, liiiiinda!

    Vc ainda não me disse onde foi que comprou a garrafinha de leite, quero ver se encontro pra mim.

    Beijoca e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. p.s.: acabei de postar outro quadrinho muito fofo que acabei de fazer, depois dá uma passadinha lá pra ver.

    Outra beijoca ♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails