segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ganhei selinhos!!!

Meu primeiro selinho chegou de Portugal da amiga Sandra do blog Ideias da Xanó. Fiquei muito feliz!

Ganhei um selinho da amiga Adriana do blog Arteira curiosa. Dois é muito bom!

Obrigada de coração de blogueira! Tenho que passar para 10 amigas blogueiras.
Vou dedicar um selinho especial para minha primeira seguidora e amiga blogueira Fatinha Caldas do blog fazendo artes, foi ela que me ensinou colocar o gatinho Dani no meu blog.
Margaret ...Margaretss

Eva...As peripécias de Eva

Tânia Forti...Xô depressão

Tânia Silvia...Pedacinho do céu

Lúcia...Calma, que estou com pressa

Janice...Doce encanto

Maria...Janelas azuis

Renata...ArtesaNata by Renata

Lilly...Blog da reforma e Isso é coisa de lilly

Laély...sala da la


Beijos de blogueira!

6 comentários:

  1. Olá Cinária!Obrigada pela visita, adorei seu blog tbm!Menina, eu tenho uma irmã que se chama Cinara, mas Cinária é a primeira vez que vejo.Muito prazer :)
    Quanta coisa linda vc faz einh, eu não sou arteira assim não rsrsrrs. Onde vc encontrou aqueles rótulos de coca-cola??Achei bem legal,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária, os selinhos estão bombado, tem outro para vc lá no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cinária,
    obrigada pelo carinho.
    Adorei!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  4. ola!! quanto tempo ne vc nao passa la no meu bloguinho,esqueceu da sua primeira seguidora?
    rsrs....eu nao esqueci de vc.
    beijos...

    ResponderExcluir
  5. oi Cinária
    Obrigadão pelo carinho, viu !!!muitos bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cinária!
    Obrigada pela lembrança, mas eu gostei mais ainda do sorvete com capuccino, aí de baixo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails