terça-feira, 27 de abril de 2010

Ganhei selinho da Lilly


A Lilly do blog BLOG DA REFORMA e isso é coisa de lilly dedicou este selinho para mim, O PREMIO DARDOS. Eu fiquei muito feliz pois é um reconhecimento. Sabem o que é Premio Dardos? ¨é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade atraves do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demontrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à web.¨ Agora o que cada ganhador deve fazer:



  1. Exibir a imagem em seu blog.
  2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
  3. Escolher 15 blogs a quem entregar o Prêmio dardos.
  4. Avisar os escolhidos.

Mara porto

meu canto minha prosa


MaryaMariah


Sobre viver em Sinopse


ideias da Xanó


Casa de juntados


a casa que minha vó queria


Minha casinha


gosto de coisinhas novas


Cacau charme esfinge jafet


Scrap e outras coisinhas...que amo


minha casa meu mundo


Margaretss


Chata de galocha


Blog da Thassia



Beijos de blogueiras!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, vou colar lá no blog, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cinária,

    Você quer me matar do coração?
    Estava no meio de um congresso, quando resolvi dar uma espiadas nos blogs queridos e quase caí para trás quando leio este post! E não podia nem gritar!!! Meu primeiro selinho. Adorei! Muito obrigada

    Como é minha primeira vez, estou aguardando orientações.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails