quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ganhei presentes da Danielle

Ganhei da minha amada , querida, linda sobrinha e afilhada Danielle....CHATA tambem...
estes conjuntos de pratos e travessas
Um jogo é de 6 pratos e uma travessa de lasanha
O outro jogo tem 6 pratos e uma sopeira
Ainda estão embalados,tenho que fazer uma estreia honrada,e convidar a Danielle.
AMEI o presente!!!!!E amo mais ainda a MENINA que me deu,ela mora no meu coração, tem lugar especial na minha vida.
Obrigada!!!
Este pote fiz para minha irmã,porque ela gostou do meu.Ela é uma artesã,uma artista com o dom de Deus.Sabe fazer tudo...pinta bem ,borda ,costura e faz tudo que lhe cai nas mãos.
Beijos carinhosos

5 comentários:

  1. Oi Cinária, quanta coisa linda você ganhou essa sopeira agora que vai chegar o friozinho heim, vão ser servidas muitas sopinhas aí.
    Amei o pote de bolinhas ficou uma graça, bem delicado.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Cinária,passeando por outros blogs, ouvi falar do seu e AMEI, já virei seguidora! Temos muitas coisas em comum,principalmente o fato de não saber pintar muito bem, e, por isso, preferir a decoupagem. Já fiz muitossss trabalhos,mas no tempo que eu ainda não tinha blog, então muita coisa tá por aí na casa de parentes e amigos...Seus trabalhos são lindos,delicados.A sua cozinha é muito mimosa com tantas fofurices!Prabéns por tudo!! Beijos da Rosana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária! Que lindo presente, parabéns.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu não esqueci da sua caneca não! Estava agaurdando você nos enviar um e-mail ou fazer seu cadastro e compra na loja!
    Entra lá na loja e faz a compra, após isso acertamos os detalhes. se não quiser fazer pela loja mande um e-mail para lojalapomme@yahoo.com.br.
    Desculpa se pareceu esquecimento querida!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado...
    Por só falar a verdade...
    KKKK
    Dani

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails