quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu confesso

Estou sentada na frente do computador e na tela leio ¨o internet explorer não pode exibir a pagina da web¨. Eu não entendo nada de computador, nem os nomes direito eu sei. Minha filha é meu SUPORTE, mas ela está viajando e já me socorreu por telefone. Tambem a culpa é dela que inventou que eu tinha que ser MODERNA e ENFRENTAR um computador. O primeiro blog que conheci foi da MaraPorto e me apaixonei, daí virou vício (ano passado ). Este ano minha filha me deu um blog de presente.AMEI!!! Ontem,chorei porque não conseguia blogar. MODERNA eu?! Tá doendo! Mas o ânimo chegou quando ganhei outro selinho Premio Dardos da Renata do blog artesanata by Renata. Fiquei feliz e vou continuar blogando!

Calma Cinaria! Tudo vai dar certo...Jesus me abençoe!

Dedico o selinho à todas blogueiras que sofrem mas amam o seu blog!!!!! Beijos de coração de blogueira!

7 comentários:

  1. Mulher, porque tu nao baixa o firefox? IE é um cocô.
    pede pra tua filha baixar quando ela voltar, é bem mais leve e mais seguro.
    beijocssssss

    ResponderExcluir
  2. Cinária, eu passei por isso, o internet explorer é um navegador, vc pode instalar no seu comp, o firefox ou o google chrome, que são muito mais rapidos na abertura dos blogs e pode deixar os dois como eu tenho agora . é facil pede a sua filha que ela com certeza vai saber.
    Se vc soubesse o quanto eu sofri antes de descobrir que bastava eu trocar de navegador , teve dias e dias sem que eu conseguisse e ver meu blog por causa do internet e dessa mensagem rsss.
    Se quiser tentar é só colocar no google e procurar como instalar o google chrome, acho que lá vai ter tudo que precisa. A Deusa tb estava com esses problemas antes e agora instalou esse tb.
    Espero ter ajudado. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sou a Rosana do blog cantinho da vovó Maria, sou novata em blog, meus filhos que fizeram praticamente tudo! agora amiga, queria entender este negócio de selinho, vc me desculpe a ignorancia, vc pode me ensinar? um bjo e obrigada por ir me visitar! sou evangélica tbém e gostei do versículo! bjos seu blog é lindo e cheio de conteúdos!

    ResponderExcluir
  4. Também sou uma negação em computador, faço só o básico e sofri muito quando fiz minha monografia porque o maridão sabidão insistiu que eu tinha que entender e me fez escutar horrores de explicações dele que simplesmente não se fixaram em minha mente. Eu considero que aquilo que a gente utiliza mais, fixa. Passa a ter sentido. E vamos aprendendo um pouquinho a cada dia... Imagina, é só perder o medo e parar de achar que tem coisa que só homem resolve: essa semana aprendi(sozinha)a recarregar acendedor a gás e a calibrar pneu, uma glória! Só falta eu gastar um dia pra aprender a usar todos os recursos do meu celular...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária fica triste não, é isso mesmo que todas aí em cima disseram, vc usa o internet explorer ele dá muito problema para acessar a internet mesmo, aqui no escritorio aconteceu isso aí o menino que cuida da informatica colocou o firefox é um programa para acessar a internet também é bem mais simples e funciona super bem.
    Pede pra sua filha porue acho que sozinha vc não vai conseguir, vê se consegue logo heim porque não queremos ficar sem você por aqui heim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas,que alivio!!! Eu estava me sentindo tão ¨burrinha¨! Vou esperar minha filha chegar e continuar moderna...Muito obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Adorei seu cantinho!!!! Eu também sou filha de costureira. Obrigado por me dedicar o selinho, só que eu ainda não sei como funciona sou meio ET rsrsrs.
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails