quarta-feira, 7 de abril de 2010

É pra temperar!!!

Comida sem tempero não dá...
Tem que ter caldo Knoor ou maggi ,que ficam guardados nesta caixa pendurada na parede da cozinha.
Conjunto feito por mim de decaupage

Aqui em casa nós amamos azeite
Tambem foi eu que fiz de decaupage

Tudo vai acabar em pizza!!!!!!!!!!!!!

Fiz esta toalha de mesa e cestinho de pão com estampa de pimenta
Tem um bordadinho de feltro


Enfeite da cozinha
Para deixar as pimentas perto do fogão...

fiz esta caixa

Muitas pimentas...

Tem pimenta mineira e baiana





Gente, aqui em casa não tem um lugar vazio,está tudo cheio!!!!!!!!!!As paredes tambem! Para melhorar da depressão foi fazer artesanato,coisa que eu amo,e disparei ....exercitei meus dons artisticos...rsrsrs!!!!!!! As coisas que eu mostro aqui , já foram feitas algum tempo,
porisso não mostro como fiz,mas tenho o prazer de ensinar.São coisas simples que me deram prazer de fazer e gosto de ve-las.Este blog é para trocar ideias com voces.Estou amando conhecer pessoas que gostam da mesma coisa que eu
e estou aprendendo muito com voces.Agradeço as visitas e elogios que recebo,me fazem muito feliz! Beijos apimentados!

5 comentários:

  1. Cinária.

    Sou um professor mineiro, com formação em Ciências Biológicas e Química, e busco divulgar o VERDE VIDA, dedicado à causa ambiental/humanística. Postamos imagens e textos simples. Visite e opine, se puder.

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, e pelo jeito tu nao tem parado ne? todo dia uma novidade e cada uma mais linda.
    E acho que minha casa é igual a tua, nao tem lugar pra mais nada. E eu vivo sonhando com uma parede vazia. Claro que pra meia hora depois ela estar toda ocupada.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, gosto muito de ver suas artes. Quanta coisa vc tem! Nem sei dizer o que mais gostei, acho que tudo.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cinária, ah quanta coisa fofa aiai. Eu simplesmente estou apaixonada por essa toalha e o cestinho de pão de pimenta, lindo, lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI Cinaria, eu também tenho uma bandeja com decopagem de abóboras iguais as da bandeja da terceira foto. São lindas!! Seu conjunto está muito fofo!! Beijocas e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails