quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisas fofas na minha cozinha

As galinhas invadem e tomam cafe na cozinha...Esta foto está na comunidade lar doce lar do Caldeirão do Huck

cafezinho mineiro...
Porta coador de cafe bordado ponto cruz,foi eu que fiz...
Este relogio de frigideira tambem foi eu que fiz
Colheres de pau e silicone
Pote de spaghetti
com decoupage


colheres para decorar

parede cheia...

quadrinhos vintage
mesinha da cozinha
Eu amo esses patos country

Peixada mineira

e muitos cozinheiros...

Beijos de cozinheira

9 comentários:

  1. Olá Cinária
    Gosto de tudo isso...sua cozinha deve ser muito aconchegante!!

    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ah sua danada, só tem coisa linda nessa cozinha, do jeito que eu gosto, já tinha visto essa foto na comunidade do Caldeirão, nem me toquei que era sua, sempre ficava admirando as galinhas que eu amo, vou aí sequestrar umas pra minha coleção hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cinária,

    Eu vejo tudo isso e fico encantada, porém penso na poeira que tem aqui em casa, com 6 meses de seca, então diminuímos o máximo os itens de decoração para evitar o acúmulo de pó. Quando vi a frigideira, na minha terra se chama assim, aqui em Sinop é caçarola, lembrei da minha infância, minha mãe tinha uma dessas como relógio. Adoro!
    E esse bule?! Estou louca por um assim!

    Tudo muito lindo e inspirador. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta fofurice, adorooo,rsrsrs. Mas fiquei doida com seu bule vermelho, estou revirando por tudo aqui atrás de um e não acho, é o fim do mundo.Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Cinária... coisas adoráveis na sua cozinha, mas adorei o relógio de frigideira... bom final de semna!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária, como te disse, tem muitas coisas no seu blog que ameiii e queria muito saber pnde vc comprou esses quadrinhos vintage, amoooo essas coisas.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. amo motivos de galinha na cozinha, muuuuito fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinara!
    amei tudo na sua cozinha!
    vc tem bom gosto e muito talento. parabéns!
    amei principalmente o bule vermelho e as canequinhas fofas!
    as colheres enfeitadas me fizeram lembrar de um ditado que a minha mãe de 85 anos sempre diz se referindo a quem é muito detalhista:
    "Quem não tem o que fazer, compra a colher e borda o cabo."
    mas no seu caso é talento mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária,

    Sou nova por aqui e estou adorando seu blog!
    Quanta coisa linda! É de ficar babando do lado de cá!
    Parabéns pela dedicação!
    Adorei sua cozinha, é muito inspiradora!

    Eu estava procurando quadrinhos vintage pra minha cozinha e
    vi esses que você postou aqui, me apaixonei por eles!
    Se não for pedir muito poderia me dizer onde você comprou?

    Meu email: dilasv@yahoo.com.br

    Aguardo sua resposta,
    Bj da nova seguidora Edi.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails