domingo, 18 de abril de 2010

casamento da Ana Clara e Braulio

Ontem 17 de abril, fui no casamento da Ana Clara e do Braulio filho da minha prima Zaninha.Que casamento maravilhoso! Perfeito da entrada na igreja à saída da festa ( no carro tinha um cartão de agradecimento com pirulitos) .Os noivos lindos e alegres como nunca vi igual foram da igreja para a festa num carro decorado com nomes, latas e balões de coração que voavam.No teto solar a noiva agitava sua alegria.
Os noivos entraram no salão dançando e deram um show na pista de dança. Não tirei fotos então vou mostrar o chinelo e alguns brindes da festa.Tudo de maravilhoso, de bom gosto,
tinha na festa.
Parabens e felicidades para sempre Ana Clara e Braulio! Jesus vos abençoe!

Ana Luiza no colo do papai Bruno com a mamãe Bárbara do lado arrasaram entrando de padrinhos na igreja.
Beijos de comemoração

4 comentários:

  1. Oiii. Tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cinária, adorei o post que você fez. Foi visto até em SP, pela irmã da Ana Clara, Andréa. Que por sinal, foi ela que me avisou, então vim aqui ver correndo.
    AMMEEEIIII e gostei de ver você dançando o tempo todo. Você soube aproveitar a festa.
    Bjos de sua prima Zaninha

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinara, estou procurando uns amigos q a muito tempo n vejo, na minha busca n vieram o nome deles mais apareceu este q contém alguns nomes, talvez sejam parentes. Estou a procura de Barbara Candida Cavalcante Sales, sua mae Amélia e irmao Braulio.. se vc os conhecer por favor entre em contato alanis_nadine@hotmail.com Obrigada ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails