domingo, 18 de abril de 2010

Cappuccino com sorvete...o que voce vê?

A Eva do blog As peripécias de Eva deu uma receita de cappuccino com sorvete de creme.Como eu amo tudo isto fiz o meu...Olha que delícia!
A Margaret do blog Margaretss viu no copo do sorvete imagens de um homem de turbante,uma mulher e uma criança deitada e E.T.

E agora Margaret,o que voce vê no meu copo? Isadora pode dar seus pitacos

Sabe o que eu vi? Uma delicia de sorvete que vai derretendo com aroma de cappuccino... Ai... bom demais! faça o seu.

Beijos sabor sorvete!

12 comentários:

  1. to ficando com fama de maluca mas tudo bem.
    E eu tambem vi coisinhas no seu ta?
    No segundo copo tem um ET homem e de bigode...
    No terceiro copo tem uma mulher de só uma perna, de braços cruzados, sem cabeça, deitada nas ondas do sorvete (ou será do cafe?)...rs
    E nem pense que acabou...no ultimo copo tem um ET bebê boiando em alguma lagoa muito suja....
    Eu heim....eu que nao faço essa receita...é muito ET pro meu gosto...
    Voce que pediu ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mulher eu vejo coisas em tudo que eh lugar, em paredes manchadas, em pisos estampados, e até em mancha de acetona quando cai em algum movel...
    Sou normal?
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Margaret,voce me faz rir demais! Haja E.T. no sorvete....Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  3. agora que vi teu comentario sobre o post....eu ja tinha vindo aqui antes de ver o convite...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cinária,

    Eu como diabética sofro cada vez que vejo um post desses! Deve ter ficado uma delícia. Vou tentar, dia desses fazer uma versão zero açúcar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hum... adoro capuccino, e com sorvete deve ter ficado uma delícia!

    Ótima semana!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  6. Hum delícia, sorvete com capuccino tudo de bom, bem receita de domingo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah ,não vale só deixar com água na boca,rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    Que bom aspecto , percebo perfeitamente a última foto.TEm um selinho para si no meu blog. Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  9. Boa essa! No proximo fim de semana vou experimentar e depois eu digo o que achei. A idéia é genial e parece que foi aprovadíssima por você, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Cinária, eu vi uma taça com um bonito sorvete que também deveria estar bem delicioso!! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cinária! Eu vi um fantasminha camarada voando de vassoura, rs. Depois vi uma linda lua nova sorridente... Só Freud explica essas visões, rsrsrs. Os que fiz aqui em casa pro niver da minha mãe nem deu tempo fotografar, a galera devorou no ato, kkkkk!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI Ci, Bom demais amiga eu adooooro cappuccino e com sorvete de creme deve ser dos deuses!!!Um xero!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails