quinta-feira, 15 de abril de 2010

Calma Rosamundo

Minhas compras chegaram e eu estou muito feliz! Conheci a Rosamundo através da Lúcia do blog Calma que eu estou com pressa. Comprei esta chaleira linda,uma caneca Kelloggs e este relogio que desperta com som de vaca.
O atendimento foi ótimo,muita gentileza, a embalagem maravilhosa em papel de seda roxo e branco que deu dó de desmanchar.

O relogio fez sucesso aqui em casa....muuuu....muuuu...é muito legal!
Fiquei muito satisfeita,obrigada Rosamundo!
Lucia,pena que eu não ganhei o sorteio...rs....
Beijos

4 comentários:

  1. Humm mm... que coisinhas mais fofas, cute, cute. Parabéns! Muito bom gosto, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá Cinária - qanta coisa linda que tu comprou!
    ah fala sério tem que pensar várias vees prá não levar a loja toda- eu tb me apaixonei por esta chaleira a coziha vai ficar um arraso- e este despertador faz muu - que fofo! e esta caneca vintage show!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindas as compras.Tnho um relógio destes só que é um galo que faz cocoricó, adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa o bichinho da Rosa Mundo pegou vc também, cada coisa linda, sou louca por essa chaleira.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails