sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bolsa de gravatas,sapatinho de tricô e panela de pressão

Meu marido fez uma limpeza no armario de roupas dele(milagre) e eu doei as roupas.
Guardei 10 gravatas para fazer alguma coisa depois. E fiz esta bolsa...Costurei as gravatas( 5 de cada lado ) e juntei as 2 partes. Cortei as sobras.Não precisou forrar, porque não desmontei as gravatas.
Ficou firme.Costurei as alças. Foi rápido e fácil, e deu um bom resultado. Fui passear com ela .....e ela fez muito sucesso!


Gente! Olha que fofo que eu ganhei da minha vizinha D.Rita.Sapatinhos de tricô para bebê.....quer dizer bebezão que sou eu.....sapatinhos do tamanho do meu pé.


São 2 modelos diferentes e cores de bebê.AMEI!!!Agora vou dormir com os pés quentinhos!!!! Mas não dispenso o aquecimento do marido.

E olha o que eu comprei na feirinha de Santa Efigenia....Uma panela de pressão!
Gente, achei linda!É feita de latinha de refrigerante.Cheia de detalhes,com muito capricho,a tampa abre.Foi uma senhora que fez. As meninas da reciclagem vão amar. Vou deixar na minha cozinha.

Reciclar é preciso! Criar é bom demais!
É gostoso ver trabalhos feitos à mão com tanto carinho!
Beijos....Bom fim de semana!

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo!Adorei a idéia das gravatas!
    Bom fim de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga, nossa quanta coisa legal!
    Sua idéia de aproveitar as gravatas ficou digna de um prêmio. Amei os sapatinhos de bebezona e o que é essa panela de latinha? Se vc não contasse, pensaria que era de verdade.
    ´Sempre cheia de novidades. Amo seu blog.
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. mas vc é muito inventadeira de moda!
    amei a bolsa
    vai incrmentar qualquer jeans e camisetinha!
    e tem o sabor do FOI EU QUEM FEZ!!!!!
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária! Nem preciso dizer que amei passar por aqui, né? E ver o quanto você é criativa, gente esta bolsa de gravatas nunca tinha visto.
    E a panela ficou igualzinha, tem gente com talento neste Brasil,hem.
    Apareça sempre, querida. Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quero ver as comprinhas sim, já fiquei curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI CINÁRIA- ADOREI SUA BOLSA FEITA COM GRAVATAS - QUANTA CRIATIVIDADE! E ESTA PANELINHA DE LATINHA DE REFRIGERANTE SUPER INTERESSANTE-
    ADOREI SEU BLOG

    BJS
    PRI

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei uma panelinha dessa. Vc sabe fazer ou conhece alguem que faça uma geladeira miniatura tipo a panelinha com latinha? Quero muito aprender para colocar no topo do meu bolo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails