quinta-feira, 15 de abril de 2010

Avental retrô? -Presente


Meu lindo avental amarelinho chegou! Comprei da Tania Forti do blog Xô depressão Chegou com este coração super cheiroso....o perfume da sua casa chegou na minha casa....


Em cima do fogão. Gente, o avental é muito fofo, super bem feito, com muito capricho.É godê! A estampa maravilhosa!
AMEI!!!!!!!!!!! Eu vestida para ???cozinhar

Tentei fotografar como a Tania.............da sua casa para minha casa....

Vou esperar meu marido chegar vestida só de avental de bolinhas amarelinho....com o jantar pronto a luz de vela.

Encomende o seu avental no blog Xô depressão ou Sonho retrô
Tania,fiquei muito feliz!

Beijos

6 comentários:

  1. Lindo o avental e ótimas comprinhas.
    Estas canecas de bolinha são um sonho.
    Beijinhos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária, vim correndo ver. Que post lindo, com suas coisinhas todas combinando. Maridão vai enlouquecer!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária, tudo bom? Menina, lindo, lindo seu avental, adorei, mas sei de alguém que vai gostar mais ainda que eu, o maridoco kkk.
    Beijinhos e tenha uma ótimaaaa noite.

    ResponderExcluir
  4. Hoje a estrela do meu blog é voce.
    Depois vai lá curiar se falei mal ou bem...rs...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária, eu já passei por aqui outras vezes mas ainda não registrei minha passagem hehhe, desculpe ´é a pressa !! Estarei te seguindo , vc tem um blog maravilhoso, adorei tudo que vi por aqui, e vim lá da Mag agora , ela acabou me dando o impulso hehhe.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. OI CI! QUE LINDO E COMBINOU COM A CHALEIRA AMAELINHA - DA ROSAMUNDO - AI QUE VONTADE IR LÁ E COMPRAR TB-
    O MEU AVENTAL CHEGOU HOJE - DEPOIS POSTO TB -
    MAS COMO ASSIM SÓ DE AVENTAL? EU FALEI PRA TÂNIA QUE IA DAR ASAS PARA IMAGINAÇÃO ESTA MODA PIN-UP - TÁ DEIXANDO A MULHERADA ENLOUQUECIDA - ADOREII!
    BJS
    LU

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails