domingo, 4 de abril de 2010

Almoço de páscoa

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?Esta foto do coelho,minha filha tirou no hotel fazenda que ela foi e chegou hoje para o almoço Quem quer bacalhau?Hoje o almoço da familia foi bacalhoada.Foi eu que fiz pra alegria da familiana panela de barro e no forno

Fiz carne para minha mãe que não é fã de bacalhau

enfeite da mesa
ovo com flores,velas,bombom e coelhinho


Bolo de nozes da páscoa

para a sobremesa
e teve sorvete
coelhinho na sacolinha de MDF

Agora o coelhinho tomou banho e esta secando no varal


O coelhinho da páscoa trouxe pra mim,minha familia reunida.Oramos,comemos muito e recebi elogios da bacalhoada mais gostosa do mundo.Só amanhã vou comer meu ovo de chocolate.

Obrigada Jesus! Beijos

5 comentários:

  1. Oi! Vim conferir seu almoço... olha que almoço, heim? Linda mesa... que fartura! Parabéns... bjos!

    Ah, depois passa a receita.

    ResponderExcluir
  2. Isso é maldade! Ainda bem que não dá para sentir o cheirinho... Fiquei com água na boca de ver tantas delícias.
    Linda mesa. Amei o coelhinho no bolo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais deliciosa, de verdade, fiquei com água na boca.
    Beijinhos e ótimo início de semana.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Aí Cinária que capricho hein, adorei o enfeite com o coelhinho e as velas, lindos, até os cabinhos das colheres de pau são charmosos. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  5. hummm essa panela de barro eim? deve ser uma delicia....

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails