quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha sala

Como eu gostei da brincadeira da porta,vou começar assim: Minha porta de entrada no hall do predio

Porta aberta, seja bem vindo!
Porta por dentro.....


Relogio que eu fiz com disco de vinil

Chapeleira na entrada

2 sombrinhas infantil são da minha filha
Minha sala é de tudo:entrada,passagem,visita,televisão,soneca da tarde,dormir(meu filho gosta de dormir na sala porque é mais fresca do que seu quarto)namorar e fazer bagunça......

Este quadro foi minha irmã que pintou AMO
Minha cadeira,almofadas e abajour de oncinhaEsta cadeira era da penteadeira da mamãe,mandei forrar com tecido de oncinha

Este espelho tambem era da penteadeira da mamãe.O trabalho de pedras,ela mandou fazer
A estante de tv e som,os livros ficam na parte fechada
Eu ainda tenho toca disco de vinil que funciona.Meu filho odeia isto
e o lustre que eu amo e o filho odeia,mas já vi dele em várias revistas,até de ouro.....o meu não é

cortina toda branquinha.......

Sala alaranjada.....viu Margaret como eu tambem gosto da cor!?Lembra sol,verão e alegria! aliás eu adoro cor e não sou nada básica.Viram o tapete de patchwork?olha os baus do Daniel!
abajour de pé alaranjado....


Jarra de oncinha,porta controle remoto e porta copo....

Este móvel é bem especial,foi da mamãe,tem espelho e é para colocar jarra com bacia.A de cima é de prata e a de baixo porcelana.Tem uma toalhinha de linho bordada penturada.Não sei o nome,mas é coisa de antigamente e eu gosto muito para desespero da família.




Então fica assim......até eu mudar tudo.....

3 comentários:

  1. Passei aqui pra dizer que adorei este relógio de vinil.
    E deixar um beijinho.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita em meu blog.
    Gostei muito de conhecer o seu. Lindas as caixas (batom, chocolate,...)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!!!!E quando agente gosta, agente segue!!!!!!!!!
    Bjossssssssss
    Cacau

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails