segunda-feira, 1 de março de 2010

Comida mineira

Eu amo bolo de fubá ou broa de fubá,alias milho e tudo feito com milho

Boleira decorada por mim.

Mas se sou mineira,tem que ter pão de queijo...uai...


Quentinho,saindo do forno!



Cestinha que eu fiz







Receita do bolo de fubá na parede da cozinha



Avental...foi eu que fiz


para cozinhar muito............



Bau para guardar minhas receitas

Repare a receita
Amo!
Trancadas a chave rsrs feitas no fogão a lenha rsrs nem tenho

Meus cadernos de receitas


foram feitos por mim





Falta o cafezinho eu prefiro cappuccino
A menina da foto da capa do caderno de receitas é minha filha
Bom apetite!

Um comentário:

  1. Quanta diiilicadeza.hehehe
    O que é este porta bolo (agora sem hífen)...
    Quero tudo pra mim.hehehe.
    O bolo de fúba lembra muito minha avó..já falecida e tal. Era mineira tbém. Quando criança eu a visitava com a segunda intenção do bolo de fúba...na fase da adolescência...fiz a mesma coisa..quando adulta que poderia fazer e levar para ela...sniff..ela partiu!...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails