domingo, 7 de março de 2010

casinha do vovô

A historia de vida do papai é muito linda,sofrida mas com vitória.Um homem trabalhador,ele tinha uma padaria.Depois de aposentado começou a brincar com madeiras e fez esta casinha.


























Ela é rica em detalhes



tem churrasqueira e fogão de lenha




tem luz dentro

e cisterna



Esta casinha é a paixão dos filhos.

Ele fez para mim um quadro varanda com churrasqueira.

A decoração foi eu que fiz e está na varanda da minha casa.

cantinho da churrasqueira
Papai fez tambem 2 casinhas de passarinhos para mim






e não parou mais.. fez armario,mesa,baus,bancos para mim.Eu,minha irmã ,minha cunhada e mamãe não deixamos ele parado,todo dia pedimos alguma coisa e ele faz.Fez uma casinha grande de boneca para minha sobrinha e muitas casinhas de cachorro.A vida é assim,envelhecemos,aposentamos e descobrimos nossos dons.
Obrigada papai por tudo!


















































4 comentários:

  1. Puxa, Cinária que legal ter um pai com esse capricho todo, os trabalhos dele são encantadores. Ando louca por uma casinha de passarinho, será que ele faz pra venda?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Cinária! nossa teu pai é um artista- que coisa mais linda e trabalhosa - bem coisa de mineiro - tu é de BH - estams bem pertinho então
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha amada seu blog e lindo e seu pai com essas casinhas deixa a gente babando....paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, seu pai é um artista!
    Que talento.

    Aproveite bastante desse carinho que ele tem por vocês.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails