quinta-feira, 18 de março de 2010

Cantinho do marido

Este é o lugarzinho preferido do meu marido.Aqui ele assiste tv,dorme na frente da tv e ronca muito....
Tem apoio para os pés,pois ele precisa descansar

e o chocolate que não pode faltar
todo mimo para o marido
Domingo tem jornal e café
e revistas


Viram as marcas no sofá?Marido pode tudo.....
Marido falou que não pode por foto dele no blog
Marido merece todo aconchego quando volta para casa depois de um dia de trabalho .Família é o bem mais precioso que nos temos. "Disse mais o Senhor Deus:Não é bom que o homem esteja só,far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea." Gênesis 2:18 Voce cuida bem do seu marido?

3 comentários:

  1. Eu cuido viu? Mas falando a verdade ele cuida muito mais de mim (nao espalha...rs) Essas coisinhas de suquinho, cafe e coisa e tal é ele quem faz pra mim.
    Mas ele tem o cantinho dele no sofa, o descansador de pés e um controle remoto todinho dele e com um detalhe: a sky.
    Eu como mulher boazinha que sou fiquei com a tv aberta.
    Isso não é cuidar? porque eu poderia muito bem bater o pe e dizer que eu queria assistir na sky ja que tem muito mais opcao na programacao. kkkkkkk
    Ai ai viu....
    beijos gatinha

    ResponderExcluir
  2. ai mulher esqueci de falar. é que olhe o processo de comentar em blog como é:
    - leio pelo reader enquanto trabalho
    - abro alguns blogs e deixo aberto para comentar (enquanto trabalho)
    - as vezes fica o dia todo aberto e nada de sobrar um tempinho (enquanto trabalho)
    - na maioria das vezes to tao cansada que fecho a tela sem comentar.
    mas eu vi sim...adorei meu nome la e ameiiiii tanta coisa laranja que tu tem?
    ja pensou eu e tu morando juntas? ia ser tanto laranja pela casa. kkkkk
    adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. achei k o marido,só podia tudo na minha casa!!fiquei conformada em saber k não to sendo a unica e nem mesmo injusta,quando se trata de tratar bem kem faz ferver a panelinha!!!unidas venceremos!!Obrigado!!!bjos1

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails