terça-feira, 16 de março de 2010

Caixa de sorvete

Sorvete aqui em casa é igual agua...a família adora!Fiz esta caixa de MDF forrada com isopor para servir o sorvete.Cabe o pote de sorvete dentro certinho.Esta tem o charme da alça para carregar.Os sorvetinhos de enfeite são imãs de geladeira.
Eu não guardo a caixa na geladeira,uso o pote na caixa para servir a mesa
assim não faz muita bagunça Esta caixa de margaridas(que eu amo) tambem é de MDF com decoupage de guardanapo.Ela não tem tampa e é forrada de isopor.O legal é que não molha a mesa



Até parece sorveteria!

Aqui o kit é do porquinho cor de rosa
Agradeço as meninas que estam gostando dos meus artesanatos,que sirvam de inspirações para voces. Beijos gelados!

5 comentários:

  1. mulher, quanta criatividade. quem iria pensar em caixinha pra servir sorvete? excelente ideia. eu amei....
    xo te contar: final de semana eu e eva resolvemos forrar um bauzinho com tecido. ai eu falei: quero igual um bauzinho que a cinara tem....rs....
    mas no meio dos tecidos fofocamos tanto que nem deu tempo fazer.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Margaret que legal!Faz e me mostra,tá?Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei suas caixas, parece facil fazer e fica linda, vou tentar depois te conto se deu certo,tambem nao sabia de suas criatividades,mostra mais pra aprendermos bjs tchau.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patricia!Gosto do "foi eu que fiz" faça suas caixas e me mostra.Juntas vamos aprender!Este blog é para incentivar as meninas a fazerem artes e serem felizes.Beijos

    ResponderExcluir
  5. LINDAS CAIXAS AMEI
    BJO NO CORAÇAO ZOLEIDE

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails