quinta-feira, 4 de março de 2010

blog...blog...blog...

SOCORRO!Estou viciada em blog
minhas mãos ficam coçando por um mouse

Ai ratinho me ajuda....ainda sei muito pouco


Fiz esta placa para apoiar meu netbook




Estou na lavanderia passando roupas e visitando blogs
Pode?!?!?!?!
mas eu gosto mesmo é do computador do quarto da minha filha.Ainda não tenho meu cantinho.

Fiz até sacolinha para guardar ou andar por ai com meu netbook

Meu Deus,tenho outras coisas para fazer!Vou bordar.....beijos

Um comentário:

  1. oi Cinária
    Amei seu guarda-chuva, lindo !!
    Vou procurar um igualzinho só que azul , só para variar um pouco..rsrs
    A tinta que uso para pintar os móveis é a tinta esmalte acetinada branca da Suvinil, pinto quase tudo com essa tinta, sempre tenho em estoque..rsrs
    Um grande abraço
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails