segunda-feira, 8 de março de 2010

Bau de patchwork

Foi eu que fiz este bau de patchwork que eu tanto amo.


é decoupage de papel em MDF

é lógico que eu fotografei de frente, de costa, de lado,do outro lado, em cima

por dentro não porque há um tesouro


Lindo demais!
Gosto de falar colcha de retalhos porque me lembra aconchego,quentinho,juntinho ,casa limpinha,o copo de leite antes de dormir,dormir de meia,o cheiro do talco da vovó e o beijo de boa noite da mamãe e eu dizendo benção mãe.Ah!soa bem melhor do que colcha de patchwork.
Quando eu era criança mamãe fazia colchas de RETALHOS para vender e hoje não temos nenhuma.Então eu fiz esta colcha para a minha casa e meus filhos sentirem o mesmo.
COLCHA DE RETALHOS
Feliz dia das mulheres! Feliz vida de mulher! Beijos








4 comentários:

  1. Adorei teu post, Cinária, olha, esse bauzinho tá muito lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que minha vó tambem fazia colchas de retalhos pras netas? E era uma briga pq quando uma ia ficando velhinha a gente ja "encomendava" outra. E elas tinham mesmo um cheirinho especial.
    E esse bau ficou demais. So fiquei curiosa pelo tesouro (curiosidade mata...rs)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária!
    Adorei a caixinha com retalhos de papel, já fiz uma dessas com filtro de café.

    Abraços
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. olá Cinária!
    que moça prendada é vc.
    amei seu bauzinho e me lembrei que tenho um em casa, está cru ainda, necessitando de um carinho.
    tantas coisas que eu penso em fazer, e estou esperando pra quando eu me mudar pra minha casa nova.
    tambem tenho lembranças lindas de colchas de retalhos, o que era muito legal é que eram pedaços de roupas que via nas pessoas de casa.
    por falar em colha de retalhos, vc já assistiu um filme com este mesmo nome?
    é um filme lindo que fala da relação entre as pessoas.
    assisto sempre.
    bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails