terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Talheres


Vi na revista Casa e jardim(setembro2009)na reportagem ganchos um quadro com colheres entortadas e fiz um para mim.Pintei o MDF de branco e fiz decaupage com guardanapo pintado de talheres.Ficou assim:












Na inspiração fiz este quadrinho


Pintei o MDF de verde,colei o tecido xadrez e colei os talheres de cabo verde.

Fiz este quadrinho para guardar de lembrança os talheres infantil do meu filho(30anos).Eles ficavam guardados na gaveta,agora ficam expostos.
Amei meus quadrinhos e voce?



4 comentários:

  1. Ficou mesmo muito legal Cinária... vou providenciar uns pra mim... foram colados com que...
    Esse xadrez é minha cara...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cinária !!!
    amei essa idéia, seus quadros ficaram lindos um charme, são tão simples, e ao mesmo tempo de uma riqueza de detalhes,parabéns
    bj Drika

    ResponderExcluir
  3. Muito criativos seus trabalhos Cinaria. Parabéns! Aproveito a visita e te convido prá conhecer o babuchydecor.blogspot.com. Espero que vc goste. Estarei por aqui sempre conferindo as novidades. Bjs e muita paz.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma colherzinha infantil igual a essa da foto (igualzinha), mas não tenho o jogo, tenho pena de me desfazer porque era minha... Boa idéia colocar na parede.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails