terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Praia é bom demais!

Chequei de viagem domingo.Estava BOM demais!Olha aonde eu estava...no mar Praia Grande-ES






Jacaraípe















Jacaraípe-ES




Feliz de quem mora na praia.Eu,mineira,gostaria muito.Tenho que invadir as praias dos capixabas que foram bem legais comigo.








Um comentário:

  1. Cinária, os capixabas têm muito a agradecer aos mineiros por essa paixão que nutrem pelo nosso litoral: isto chega a influenciar positivamente a economia local. Além do que, o que é bom é pra ser dividido, não é? Afinal, Minas nos dá tanta coisa boa!...
    Quase que a gente se topa na praia. Minhas amigas ficaram em Praia Grande, onde as deixei na quarta passada. Que mundo pequeno, não é?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails