terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

meus brinquedos de feltro

todas estas pecinhas foram feitas por mim

aqui em casa metade é do cruzeiro,metade é do atletico mas todos tomam chá juntos


É o amor!


para levar um chazinho na cama...Ah!



recheados de cravo,canela e erva doce


eu e meu marido....


maça do amor com cheirinho de canela...


chá para dois...
Que delicia! mas não são para comer são agulheiros ou alfineteiros


fofo demais!


cerejinha da minha vida!


joaninha na caixa de alfinetes


agulheiro e bolsinha para guardar agulhas





pantufas para descansar......os óculos....



caderno de costura

minha agenda 2010 e meus porquinhos cor de rosa




Eu amo estes brinquedos e voce?


2 comentários:

  1. Olá Cinaria, vim agradecer a visita, te conhecer e a teu bloguito. Parabéns, deu para perceber que vc adora fazer peças pequenas, graciosas e que requerem um par de olhos perfeito. Parabéns, gostei de tudo e das histórias que entremeiam as fotos, legal
    bjs Dolly

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails