quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amo meu quarto



Meu quarto que é meu e do meu marido,confesso que é mais meu,não é grande e não tem os móveis do meu sonho,mas é o melhor lugar do mundo.A janela é de frente com as janelas dos vizinhos portanto fica mais fechada do que aberta.Não tenho vista bonita,sol entrando e claridade natural (sonho).Os moveis são dispostos como cabem,é muito cheio de objetos porque eu gosto e junto tudo mesmo...sou uma mulher farta...Não tenho closet(sonho)nem banheiro só meu(sonho)mas tenho uma cama quentinha, sempre limpinha,amo trocar roupas de cama,colcha de retalhos ou pacthwork e croche e o mais importante um marido para dormir juntinho e aquecer meus pes.Tenho uma tv só minha com o PODER(controle remoto)No meu pequeno mundo tenho as maiores inspiraçoes para criar meus artesanatos.Quando deito na minha cama ao meu redor tenho fotos da familia,caixas e baus que eu fiz(amo caixas e latas)brinquedos,bíblias e revistas para ler.Meu quarto é o cantinho preferido para orar ,adorar à Deus , falar com Jesus e louvar ouvindo meus cds gospel.Eu amo a minha casa que é apartamento,é o melhor lugar do mundo mas o cantinho que eu mais gosto é meu quarto.Ele é meu mundo,quase cor de rosa,minha cama é demais!








Esta colcha azul foi eu que fiz


Este jogo de bau e frasqueiras foi eu que fiz...e a malinha tambem










Existe outro melhor do que:a minha cama
o meu chuveiro
e meu vaso sanitario?

2 comentários:

  1. haaa... eu amei seu quaro, nota-se q tem muito capricho, em cada detalhe.gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. É isso aih! Gostei de suas palavras, o importante não é o luxo, mas o ambient eter aquilo que a gente gosta, se sente bem. Passei por aqui e já to te seguindo, passe lá no meu blog pra dar uma espiadinha, to começando agora bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails